Notícias

Turismo Nacional BR começa em alto nível

02/04/2019

Mais de 50 carros no grid, 8 provas em ritmo alucinante e disputas de tirar o fôlego. Assim podemos resumir o que foi a 1ª etapa do Turismo Nacional BR em Londrina nesse sábado (30).
.
A Classe 1 alinhou incríveis 39 carros para suas 4 corridas. As vitórias na categoria "S" ficaram com Edson Bueno (VW), Edson do Valle (Ford), Wanderson Freitas (VW) duas vezes. Na categoria A, Felipe Carvalho (GM) venceu uma corrida e Thiago Tambasco (GM) venceu as 3 subsequentes. Na categoria "B", Ted Barbirato sobrou com a pole e 4 vitórias.
.
A Classe 2 alinhou 17 carros no grid e teve 4 vencedores diferentes. Rafael Barranco (VW), Júnior Caús (GM), Davi Dal Pizzol (VW) e Lamartine Pinotti (VW) venceram no geral e na categoria "2A". Edson Campana (VW) venceu as 4 corridas da categoria "B" e começa bem a temporada.
.
Durante a semana, mais informações sobre a etapa de Londrina. Nosso próximo encontro é no 11/05 em Guaporé/RS. Fique ligado em nosso site e nossa página oficial no FB e fique por dentro de que acontece no Turismo Nacional BR.

.

.

Informações: Felipe Cezar (Pista Fechada)