Notícias

Rafael Colombari de equipe nova para a temporada 2020

22/01/2020

Como dissemos, os bastidores do Turismo Nacional BR para a temporada 2020 estão agitados. Pilotos mudando de equipe, outros construindo carros novos, alguns trocando de marca e modelo e outros subindo da Classe 2 para a Classe 1.

O maringaense Rafael Colombari é um dos que está "trocando de casa" para esse ano. Em 2019, o piloto participou do Turismo Nacional BR com o Volkswagen UP! #93 da Cesinha Competições e mesmo sem correr na abertura do campeonato em Londrina, chegou a etapa final com possibilidades de título na Classe 1B, terminando o certame na terceira posição. O ponto alto da temporada 2019 de Colombari foi em Interlagos onde o piloto conseguiu vencer as quatro corridas do fim de semana.

Para esse ano, Colombari já está acertado com a equipe Sermann Racing, sediada em Curitiba/PR e competirá com um Volkswagen Gol G7. O carro já está sendo preparado e adequado para que Rafael possa disputar o título da Turismo Nacional BR, novamente na categoria "1B".

O campeonato de 2020 promete ser o melhor desde o início do nosso certame, a lista de participantes que já fizeram sua reserva de inscrição passa dos 70 carros, dos quais mais de uma dezena serão concorrentes de Rafael Colombari.

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que estão por vir nos próximos dias.