Notícias

Lamartine Pinotti sobe para a Classe 1 e forma dupla com Luiz Cirino

30/01/2020

Vice-campeão na Classe 2A em 2019, onde disputou o título até a etapa final de Cascavel, o paulista Lamartine Pinotti prepara uma série de novidades para a temporada 2020 do Turismo Nacional BR.

A primeira das novidades é a parceria com Luiz Cirino. Cirino traz consigo muita experiência junto de vitórias, um título em 2012 e um vice campeonato em 2013 no Paulista de Marcas e Pilotos. Luiz participou da etapa de Interlagos do Turismo Nacional BR em 2018 e obteve bons resultados.

"O Turismo Nacional BR é sensacional, muito disputado e o Lamartine é um grande amigo. Muita expectativa nessa volta as pistas, mas tem um bom parceiro vai ajudar muito na adaptação ao carro. Acredito que temos capacidade para andar entre os 10 primeiros e vamos trabalhar para isso." afirmou Cirino.

A outra novidade é sobre o carro que será utilizado por Lamartine e Cirino. A dupla irá guiar um Ford New Ka pela que estará sob os cuidados da equipe goiana Perez Competições na Classe 1 "Super".

A competição tem início no primeiro fim de semana de abril em Goiânia. Curta as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades do Turismo Nacional BR.

Texto: Felipe Cezar @pistafechada 

Fotos: Vanderley Soares/Cleocinei Zonta/Divulgação