Carlos Machado enfrenta maratona de velocidade

Na pista do Autódromo de Londrina, foram quatro etapas disputadas, das quais chegou ao pódio em três, e não conseguira a vitória em uma delas por conta da quebra do trambulador do câmbio de seu Celta. Sem conseguir passar as marchas de forma correta, Machado não conseguiu sustentar a primeira colocação da categoria B, mas deixou Londrina com dois terceiros lugares e um segundo.
Terminada a corrida do Brasileiro de Turismo 1600, saiu direto para o aeroporto a fim de pegar um voo para São Paulo. Uma vez na capital Paulista, seguiu para Recife. Chegando na capital pernambucana, rumou para Caruaru onde chegou às três horas da madrugada e pela manhã do domingo (29) disputou as duas etapas do Campeonato Pernambucano de Marcas.
Na pista do Autódromo de Caruaru, Carlos demonstrou que está em grande forma e teve uma atuação invejável. Na primeira corrida, largando da quinta posição, não deu margem para ninguém e terminou por vencer. Na segunda corrida do dia, partia da sexta posição, já que invertem as posições dos seis primeiros colocados na prova anterior. Dada a largada, Calos Machado não conseguiu engatar a segunda marcha e acabou perdendo várias posições, caindo para o 11º posto. Começava aí uma incrível corrida de recuperação. Foram 10 posições ganhas até levar seu Gol numero 115 a mais um P1 na pista pernambucana.
??Todo o esforço foi recompensado. Sei que terei de me superar este ano se quiser participar de várias competições e este fim de semana foi uma demonstração disso. Me esforcei muito nas corridas e estou feliz com o resultado alcançado?, disse Carlos Machado, que neste fim de semana disputa em Rivera, no Uruguai, etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos 1.4.
Texto: Robério Lessa