Notícias

Ymagava Racing fecha suas duplas para 2019

07/02/2019

 

Eduardo Pavelski reforça o time ao lado de Lucas Inoue.

 

A Ymagava Racing segue apresentando novidades para o campeonato 2019 do Turismo Nacional BR. Depois do anúncio de Edson Bueno e Ricardo Lima na semana passada, mais um piloto chega para somar experiência e velocidade ao time.

 

O curitibano Eduardo Pavelski estreou no automobilismo em 2010 na Velocidade na Terra, onde foi campeão paranaense em 2012. Em 2013 e 14, o piloto veio para as provas no asfalto na categoria "Turismo Carburado" obtendo as primeiras vitórias. Em 2016, estreou no "Marcas B" sendo vice-campeão e repetindo a dose em 2017.

 

Pavelski será parceiro de Lucas Inoue no VW Gol G7. Lucas é hoje um dos melhores pilotos no que se refere aos carros de "Marcas e Pilotos" no Brasil. O piloto tem em seu currículo vitórias e títulos no Paranaense e Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Londrina e a pole position na Cascavel de Ouro de 2018.

 

"A quantidade de carros, a qualidade dos pilotos e a variedade de pistas foi o que me chamou a atenção e o desejo de participar do Turismo Nacional BR. Correr ao lado do Lucas (Inoue) que é um piloto competitivo e da equipe Ymagava Racing vai me ajudar a evoluir ainda mais" ressaltou Eduardo.

 

A primeira etapa do Turismo Nacional BR será nos dias 29 e 30 de março em Londrina/PR e promete ter grid cheio e muita emoção dentro da pista.

 

 

Texto: Felipe Cezar / @pistafechada 

 

Fotos: Daniel Gomes/ Vanderley Soares